Nossa, sempre tive dificuldade em fazer amizade c om mulheres, sempre me tratam com antipatia, desprezo… e eu toda dispostas a ser amiga. Quando eu saio para os lugares, me dá até raiva, as gurias já olham com cara de nojenta, se achando. Sem necessidade nenhuma isso

elas perguntam
12 10
eles respondem
24/10/2023 12h00
Impossível disso acontecer entre as mulheres, trabalho em uma loja cheia de mulheres a 7 anos, só deus sabe o inferno que eu vivo, até um chocolate que eu der pra uma todas ficam com raiva de mim, tudo que eu vou perguntar é "vai lá perguntar pra sua amiguinha" se eu ajudar uma e não poder ajudar a outra é uma guerra, brigam feio.. fazem fofocas umas das outras, fazem inferno umas das outras, não ajudam umas as outras, inclusive já pensei em sair de lá e não trabalhar mais em empresas que tem mais de uma mulher trabalhando por conta dessa rivalidade absurda que róla entre mulheres, os 3 caras que trabalham lá no mesmo tempo que eu, vive em armonia a anos, nunca brigamos
24/10/2023 11h29
Todas as outras mulheres estão erradas, só você está certa, tem razão e é a vítima de injustiças.
anônimo
23/10/2023 20h00
homem tambem é assim po, se tiver mulher perto é praticamente a mesma coisa
anônimo
24/10/2023 11h31
Nem vocês mesmo se aguentam
24/10/2023 11h34
Vc é chata
23/10/2023 20h10
Inveja é foda
anônimo
24/10/2023 11h40
mas vocês são muito invejosas e competem pelo macho alfa, lógico que n vai conseguir ter amizade.
E vc é a boazinha né, quero ver vc ser amiga de uma mulher mais bonita do que você! ai eu quero ver
23/10/2023 20h10
Nem vocês se suportam, tá vendo? E ainda querem que nós homens suportemos.
24/10/2023 11h57
Aqui msm no site vc ver mulheres bringando entre si
24/10/2023 11h58
São antipaticas até com elas mesmo!
anônimo
26/10/2023 03h02
Antipatia é unissex tá, tem mulheres insuportáveis igual tem homens insuportáveis, mas claro que não são todas e todos.
26/10/2023 03h29
Mulher sendo mulher, deveria saber disso
elas respondem
anônima
23/10/2023 20h12
Concordo, sou super a fim de fazer amizade com mulheres, mas do nada elas me olham torto na rua, ou ficam estranhas do nada, é foda...
anônima
24/10/2023 11h52
Sinto muito não gosto de mulheres, somente gosto de homens até para amizades.
24/10/2023 11h36
Por isso gosta de ter amizade com Homens, não tem isso.
anônima
23/10/2023 20h09
Maior parte são mesmo, mas também tem mulheres gentis
24/10/2023 11h24
Passo por isso também. Cansada desses olhares com cara de bunda por parte de mulheres.
23/10/2023 20h00
Inveja, daí entra em competição inconsciente e te enxerga como uma ameaça inimiga.
anônima
23/10/2023 20h12
Não me uno a pessoas só por termos o mesmo órgão sexual e afins.

Mesmo tendo mais amigas mulheres, uno-me a quem eu acho correto.

O que mais se vê por aí é mulher que apelam a união mas são as tais que vão e ficam com casados (não estou a falar que é somente culpa delas e ou que têm maior culpa) mas mesmo sendo corna, a corna supostamente tem que acalmar e unir-se a outra, que muita vez sabe que havia outra mulher...

Continuando acho isso de competição feminina a coisa mais ridícula de sempre e concordo na parte de união.
24/10/2023 11h25
engraçado, só com esse relato senti a vibe de antipática.

se você não é capaz de manter uma amizade feminina, tenho péssimas notícias
23/10/2023 20h15
Eu não sou assim, não.
anônima
23/10/2023 20h11
Eu sou legal, trato bem.