É Deus me punindo ?
Todo mundo passa nas entrevista de emprego, e eu n sei pq eu n. pode repetir mais o rh acaba gostando ou pegando tanto de gente que a vida melhorou que trabalha e tem tudo e eu aqui acabo ficando pobre.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/10/2023 20h16
Bora vende droga, se prostituir, trabalhar no McDonald's, são tantas opções...
anônimo
23/10/2023 20h16
Você quer ser esculachada? Você é masoquista?
anônimo
23/10/2023 20h20
Ajudante de pedreiro
elas respondem
anônima
23/10/2023 20h16
Quando você menos esperar você consegue. Porque Deus trabalha nos nossos desejos enquanto estamos confiantes e não preocupados. Continue entregando currículos e fazendo sua parte, uma hora o seu SIM vai chegar.