Percebo na minha vida que já deixei de aproveitar muitas oportunidades ou acabei cometendo falhas por conta de aprovação de terceiros(que nem fazem parte da minha vida)
Como vocês lidam isso?
Obs:isso afeta minha vida até na área profissional

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2023 01h31
Uma coisa que eu penso e que me ajuda bastante é pensar que ninguém se importa o suficiente, as pessoas podem até julgar mas depois elas vão esquecer daquilo e vida que segue, faz o que você acha que é certo e seja feliz!!
eles respondem
24/10/2023 01h25
Assimilando que, independente do que você faça ou deixe de fazer, sempre vai haver gente pra opinar, julgar e se meter na vida alheia. Então a solução é ser indiferente em relação à opinião dos outros
24/10/2023 01h34
Não ficar se importando com o ponto de vista alheio. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não é você quem deve agradar. Seja feliz consigo mesmo, pois só você conhece bem o seu próprio jeito.
anônimo
23/10/2023 20h41
Perdendo.