Tudo que sabemos hoje é fruto do 'aprender'
anônima
24/08/2017 09h02
Claro que sim. Os seus pais por exemplo, você passou a amar como? Por osmose?
24/08/2017 10h44
Nem toda a pessoa...psicopatas não amam e jamais aprenderão..são totalmente vazios de sentimentos, eles apenas se movem por puro interesse, até fingindo sentimento!!! E a cada dia que passa, mais e mais psicopatas aparecem ,a vida pessoa, social, politica, enfim....
eles respondem
24/08/2017 09h21
Única coisa que sabemos, e olha que alguns ainda ganham tapinha pra isso, é chorar.. .o resto se aprende no decorrer da vida.
A existência precede a essência.
anônimo
24/08/2017 08h28
Sim. Ex. Vc pode estar ficando com alguém só pq acha legal e tals.... tipo aquelas amigas que no começo e só curtição... ai vc para de ficar com ela é sente falta daqueles momentos, dela e tals... ai vc decide namorar com ela... a longo prazo vc vai gostando cada dia mais e curtindo a pessoa. São pouco os casos que as pessoas se apaixona de primeira vista e já vai viver feliz.... o amor verdadeiro vc aprende com o tempo.
24/08/2017 08h55
Não, ela pode aprender escolher quem vai amar.
anônimo
24/08/2017 10h35
Acho que sim.