Andei saindo com uma GP, e ela é muito linda, inteligente e gente boa. Sempre a procuro e meio que nos tornamos íntimos. Vez ou outra ela transa comigo, ou me liga para sairmos e conversarmos. Nesses dias que se passaram ela me perguntou se eu ficaria com ela. Mesmo sabendo que ela é GP.

Vocês cogitariam isso? Ou o que ela faz pesaria?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
24/08/2017 16h54
Conheço duas GPs que são casadas. Vai muito do cara e da relação dos dois. É foda? É foda.
As vezes penso que nenhum desses maridos gostam das meninas, pois elas praticamente os sustentam e está bem cômodos para eles. Um cara normal, que gosta mesmo, acho que não aceitaria que ela continuasse nessa vida ou pelo menos daria um tempo pra ela se organizar e procurar um emprego.
anônima
24/08/2017 07h55
O que é GP?
anônima
24/08/2017 16h14
Provavelmente não.
anônima
24/08/2017 14h12
Você já estudou sem julgamentos o caso Yoki? Elize Matsunaga.
Para sair dessa vida, não dá! Ficar com ela após já ter parado, é um caso a se pensar.
Infelizmente acho que é algo difícil de dar certo.

P s: Raquel Pacheco, está aí para provar que é possível. (Bruna Surfistinha)

Você pergunta, o que ela faz que poderia "pesar" a favor? Na minha humilde opinião, começar a trabalhar em um emprego comum, e sair dessa vida.

Como exemplo, deixo uma colega minha, que se prostituiu por 4 anos, engravidou e saiu pela filha dessa vida, foi trabalhar em um Posto de gasolina.

Normalmente o dinheiro é bastante importante para elas, e isso dificulta a saída.
eles respondem
anônimo
24/08/2017 08h20
Cara, mesmo que eu fosse apaixonado, qual o sentido em namorar uma garota sabendo que todos os dias ela está transando com outros caras?

Eu namoraria, talvez, se ela deixasse essa vida de GP pra trás. Talvez.
24/08/2017 09h20
Seria ótimo viajar por vários países durante o ano inteiro. PQP. Ia conhecer lugares demais.
Muito foda GP.
24/08/2017 10h08
Eu não pago GP e não namoraria com uma. Ela teria que deixar essa vida.
25/08/2017 08h26
Com todo respeito às GPs, mas eu nem cogitaria.
24/08/2017 08h57
Sem problemas.
anônimo
28/08/2017 22h33
Nem cogitaria. Puta é para comer fora de casa, em casos específicos de necessidade e carência do homem. Dentro da minha casa só entra mulher de família.
27/08/2017 00h45
Sim cara, se ela for bacana e tu tolerar isso, vai com tudo!
anônimo
27/08/2017 00h15
Acredito que não.
25/08/2017 11h30
Nem sempre namoro seria para evoluir para algo mais sério.

O foda é que essa mina você namoraria e teria sempre de usar capa (camisinha). O que, num namoro, sempre vai ser mais dificil de controlar.
anônimo
25/08/2017 07h32
Ainda nao sou tão liberal a esse ponto kkkk.
+ Se ela abandonar a carreira, sem problemas.
anônimo
25/08/2017 05h21
Kkkkk próxima...
24/08/2017 16h15
se eu gostar dela mas tem que ficar de olho hein.hehehe
24/08/2017 15h14
GP = Grand Prix hehe