Uma vez, por recomendação médica, tive que ficar sem usar desodorante por 6 meses, só tomava banho com sabão neutro. Meu corpo não exalava outro cheiro que não o meu. Percebi que as mulheres me notavam mais, principalmente as que eram muita areia para mim. Quando a restrição médica acabou e voltei a usar perfumes, percebi que esse interesse caiu drasticamente.

Seria porque quando fiquei sem mascarar meu cheiro natural, meus feromônios eram mais suscetíveis? Ou isso não passa de lenda urbana?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/08/2017 09h12
Existem estudos que afirmam que sim, o cheiro natural tem compostos que atraem a fêmea ou vice-versa.
eles respondem
anônimo
24/08/2017 08h39
Aí já precisa fazer uma investigação científica. Não dá pra emitir opinião aqui sem uma boa fundamentação.
anônimo
24/08/2017 08h58
Nesse caso eu não posso opinar, já que nunca usei desodorante ou perfume, e quanto ao meu sucesso com as mulheres posso dizer que é alto, com pouco ou nenhum esforço da minha parte na hora da conquista, mesmo não sendo rico, bonito e com corpo feio (magrelo).
Talvez tenha um pouco de verdade nisso ai sobre os feromonios, nao sei rs
24/08/2017 09h12
Legal.
Tenho mais uma dica..
Homens que comem alho atraem mais mulheres.
Não é pra ficar com cheiro de alho.. Ele de alguma forma torna o cheiro do homem mais atrativo que dos homens que não o consomem.
Beijos e pesquise no google. kakakak