Tudo estava correndo bem, do nada ele parou e disse: não dá, você é muito quente! Fiquei sem entender. Tentamos reanimar o garoto, mas quando colocou a camisinha de novo morreu de vez. Triste estou… (ele disse que era quente internamente, entende?)

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
23/10/2023 21h24
Ainda não é natal pra assar o peru no forno.
23/10/2023 21h25
Ele está certo. Você é quente demais
23/10/2023 21h29
Oxi... Se quente que é bom, acho que esse cara só não queria transar com vc, se fosse eu faria você gozar quantas vezes vc quisesse
anônimo
23/10/2023 21h25
Estranho, pois isso é algo positivo. Quando a mulher é apertada e quente nós gostamos.
23/10/2023 21h26
Este não foi exatamente o motivo, com certeza deve ser algum problema pessoal que fez ele ficar nervoso, o que acabou brochando. Ele só disse isso pra que você não se sinta triste pela situação dele.