Digamos, um homem bastante caseiro, que conversa com pouquíssimas pessoas, quase não fala com outras mulheres além de você, sequer com homens, e praticamente apenas faz coisas com você no tempo livre e raramente com outras pessoas, e quando faz coisas a esse estilo (com outras pessoas), costuma chamar você para ir junto.
Você acharia isso desestimulante em um homem, o fato de ele não dar incentivo nenhum para causar ciúmes, ou seja, você o veria como um homem "fácil" de mais que faria isso com qualquer outra mulher, pois se entrega com facilidade de mais?
Eu não imagino que isso elimine a possibilidade de tornar a mulher especial para ele, pois a reação que terá com ela é única, além de que a entrega é um sinal de confiança e força de vontade para tornar a relação mais especial, de mais dedicação naquela mulher em específico em relação às outras, mas gostaria de saber a reação de vocês.
Obrigado pelas respostas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/02/2019 11h53
Eu acabo sentindo ciúmes mesmo estando sob essas circunstâncias. "Digamos, um homem bastante caseiro, que conversa com pouquíssimas pessoas, quase não fala com outras mulheres além de você, sequer com homens, e praticamente apenas faz coisas com você no tempo livre e raramente com outras pessoas, e quando faz coisas a esse estilo (com outras pessoas), costuma chamar você para ir junto."
anônima
24/08/2017 08h37
você é asperger?
24/08/2017 08h18
Não gosto de sentir ciúmes
Ciúmes pra mim está relacionado a posse , e eu não tenho posse sobre outra pessoa
Acho uma coisa muito negativa ter crises de ciúmes

O problema do cara em questão: eu poderia sair sem ele? Ou ele seria ciumento e possessivo?

Se ele não fosse ciumento,acharia muito boa e saudável uma relação assim
anônima
02/02/2019 12h00
Seria o meu sonho de consumo.
eles respondem
anônimo
24/08/2017 08h34
Você viveria enclausurado?
24/08/2017 09h02
Pessoas que sentem ciúmes são inseguras consigo mesmas. Precisam de tratamento com psicólogos e terapeutas.
FIKDIK
24/08/2017 08h52
O ciúmes não vem do outro.