Vai deixar uma primeira impressão bem duvidosa.

Quando a pessoa não se esforça para fazer o melhor daquele momento é por puro desinteresse, acho que na personalidade ela também vai ter a mesma dificuldade em demostrar interesse, então pelo menos arrasa no look pra compensar essa falta de motivação.
anônimo
23/10/2023 22h36
Acho que não
anônimo
23/10/2023 22h40
Se for com um mendigo, sim.
anônimo
23/10/2023 22h39
Não vai, pq se no primeiro encontro é assim, depois é pior ainda. Eu me arrumo todo para ir a um encontro, então exijo o mesmo.
anônimo
23/10/2023 22h37
Trauma de encontros né
anônimo
23/10/2023 22h29
Se for gostosa sim.
23/10/2023 22h34
Eu vou relatar algumas experiências que eu tive (mas que não sei se é um pensamento que se aplique à maioria dos casos).

Eu até que não tenho grandes dificuldades pra convencer uma mulher a sair a sós comigo. Não vou dizer que sai a sós com muitas, mas já perdi as contas.

Contudo, normalmente elas não vao muito produzidas . Quando eu vejo isso eu meio que já imagino que nem beijo na boca vai rolar (e acaba não rolando mesmo). Que elas querem só comer . Contudo, de todo modo eu normalmente tento ficar com elas (e sou rejeitado, como eu já imaginava inicialmente).

Então, se vc for toda bagunçada, o cara tentar ficar contigo e tomar toco, possivelmente ele nao vai querer um segundo encontro (após situações como a que eu narrei acontecerem, estou me policiando pra nem chamar para um segundo encontro).

Se o cara ficar contigo e gostar da experiencia, possivelmente ele vai querer um segundo encontro.
23/10/2023 22h32
Eu sairia com você muitas vezes, mas vc teria mais chance se fosse arrumada
23/10/2023 22h31
Vem CMG BB que o primeiro já vai ser inesquecível
23/10/2023 22h30
Se o cara realmente tiver interessado sim.
23/10/2023 22h29
Nem precisa se arrumar, pq depois do encontro cmg vou deixar vc toda bagunçada, princesa.
23/10/2023 22h29
Comigo não teria, demonstrou que aquilo não era importante o suficiente pra se arrumar minimamente.
23/10/2023 22h29
Com certeza.
Voce é linda por natureza,e tem uma personalidade encantadora.
Impossivel alguem não se apaixonar e não querer um segundo encontro
anônimo
25/10/2023 13h23
Não tenho obrigação de sair com mulher feia mulambenta rabugenta
25/10/2023 13h24
Bagunçada = roupa feia?
anônimo
25/10/2023 13h27
Eu penso assim: Se a mulher não se arrumar é porque ela nem esta interessada em mim e ta pouco se fodendo, talvez saiu porque não tinha nada melhor pra fazer.

Pq quando a mulher gosta de um cara ela sempre se arruma
elas respondem
25/10/2023 13h22
Depende do cara
anônima
23/10/2023 22h31
Mostra que você não tem interesse nele. Logo as chances de ter outro são bem baixas só devem aumentar se você tiver um corpo 10/10 ou uma personalidade 100/10
anônima
25/10/2023 13h24
O segundo vai ser meia noite na casa dele se ele morar so