Quando um menino que você estava ficando e que te deixou pra namorar com outra, fica em frente a casa dele e quando o seu ônibus passa ele fica te olhando, ai o ônibus da a volta e passa ali na frente da casa dele de novo e ele já ta do outro lado e fica te olhando novamente em um dia, e no outro quando mandei mensagem pra ele perguntando se não queria fazer aprendiz e tal porque minha empresa pediu para indicar, aí quando o assunto já tinha morrido ele vai e pergunta se eu estou namorando, eu fui e mandei 'quem sabe' e eu perguntei pra que ele queria saber, e ele disse que era "só pra saber mesmo" e eu falei que já respondi, e ele disse "respondeu não", e eu falei que minha resposta era "quem sabe" aí ele mandou beleza pow e falou "desculpa te perturbar".. O que ele queria com isso? Se arrependeu será?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/08/2017 09h00
Arrependido nada... Ele tá é bem e vc chupando dedo.
anônimo
24/08/2017 08h29
Provavelmente. Já viu essa namorada dele? É mais feia que você?
elas respondem
anônima
24/08/2017 16h54
Olha, esses sinais sao muito vagos.. acho que se ele te quisesse de vdd ele que inventaria uma desculpa pra enviar mensagem que nem vc fez. Se eu fosse vc parava de ficar focando nisso.Ngm obrigou ele a namorar. Se ele ta namorando com a outra é pq ele quer ela. O maximo que ele vai querer é te dar uns pegas mas ainda namorando a outra lá. Desencana dele, tenta esquecer, bola pra frente...