Ela é evangélica, já tem um tempo que a gente flerta no insta por meio de curtidas e indiretas.

"Se Jesus aguentou 40 dias de tentação no deserto você também consegue resistir a essa pessoa de beleza mediana que não é convertido''

Eu achei engraçado, independente de tudo kkk, eu até já pensei em virar evangélico para ficar com ela, mas aí apareceu uma deusa rara de olhos verdes na minha vida que me tirou do rumo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/10/2023 22h56
Parece que vocês nunca tiveram um diálogo, por conta de "gente flerta no insta por meio de curtidas e indiretas", sla sinto que isso nem é nada de mais, parece um pouco iludido. Mas posso ser eu a achar.

E também se tens a tal deusa, não tens que te preocupar com essa menina de fé.
23/10/2023 22h56
Você é um safado né kkkkkk, mas isso foi um flerte bacana da parte dela
eles respondem
anônimo
23/10/2023 22h57
Não.
23/10/2023 23h00
sim e um flerte
23/10/2023 23h06
Se você soubesse garoto, a pessoa dizer que é evangélica não quer dizer nada, e se ela está brincando com você, isso quer dizer que ela não tem caráter, e provavelmente nem crente ela é
23/10/2023 23h25
Não, já vi diversas mulheres usarem flertes assim apenas pra ganhar ego e ver quantos otários vão atrás dela. (não caia nesse papo de evangélica)

O que conselho que dou, vai atrás e pergunta se ela quer algo contigo, se ela não quer, blz é pq ela nunca quis e vc se livrara de ser a cobaia dela. (E se vc não for confiante assim pra ir, outro cara irá e diga adeus para qualquer oportunidade)