2.52K  25/08/2017 07h34

Já me envolvi com uma mãe solteira, e vou dizer foi horrível. Além do fato que você sempre ficará em segundo plano, há também o vínculo eterno dela com o pai da criança. Além do mais, já vivi situações em que, numa discussão, ela jogar na cara que o filho é dela e que eu não devo me intrometer na criação.

Vocês correriam o risco de assumir um relacionamento assim?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
24/08/2017 17h11
Frouxo 3.... Kakakakaakkaka
anônima
24/08/2017 09h06
Se o cara tiver um filho, pra mim a criança é como se fosse brinde rsrs
eles respondem
24/08/2017 08h59
frouxo..
kakakkakakakakak
anônimo
25/08/2017 07h34
Ficaria óbvio.
No meu caso seria complicado pq gosto de crianças e me apegaria com o filho(a).
24/08/2017 17h16
Cara, infelizmente não, e não é questão de ser frouxo, é questão de saber como é, tenho 17 anos e minha mãe tem 35, meu padrasto 31, e tipo minha mãe sempre lembra do meu pai, e etc, infelizmente o pai do filho sempre fica na história e é chato pra caralho
anônimo
24/08/2017 17h42
Sim. Mãe solteira também é mulher.
anônimo
25/08/2017 05h15
Tanta buceta nova é menos rodada por aí
Vou querer de mulher ja com cria
anônimo
24/08/2017 10h24
Não é fácil, mas é comum, pois muitos casamentos não dão certo e todos temos que seguir a vida, a partir do momento que o homem também tem filho/filhos, acredito ser mais fácil entender algumas coisas, desde que a mão solteira, não tenha sido casada e após isto saiu dando para geral e seja rodada...fora isto...
anônimo
24/08/2017 09h03
Não
25/08/2017 05h53
Cara não repetiria novamente esse erro.O filho vai crescendo e você até o trata como seu mas não é, logo ele não o respeita, A presença do pai da criança é inevitável e sua mulher já não está focada na família que você é o provedor do lar...ela já teve isso e ainda se brincar assim como eu saí levando uma falhada por aí de vez em sempre!!