Rapaziada,é o seguinte, eu tava pensando nisso essa noite, no pavor que eu tenho em perder a minha mãe, é a única mulher que eu amo de verdade nesse mundo, e eu tenho certeza que é a única mulher que me ama de verdade nesse mundo, eu sinto esse amor de forma extremamente profunda embora já brigamos muito, eu tava oensando aqui como seria perder ela, e me veio uma deprê horrível, pensando porra.. maior medo de perder a única pessoa que me ama de verdade no mundo, independente do fodido na vida que eu me tornei ela nunca deixou de me amar.. ela é a única que vai ser capaz disso, me amar mesmo eu sendo quem sou, ta com uns problemas de saúde, tireóide essas paradas e pressão alta, estou muito preocupado com isso

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/10/2023 23h29
é a única que te ama incondicionalmente. mas não se engane, tem muita mulher pelo mundo que ama verdadeiramente seu esposo/namorado, pena que alguns não dão valor e estragam tudo.
anônima
23/10/2023 23h40
A esposa tambem ama, o homem é que não valoriza isso
anônima
23/10/2023 23h32
kkkkk não! nem elas
23/10/2023 23h47
Verdade, mãe é unica, acima dela só Jesus
anônima
23/10/2023 23h29
Deve ser legal ter uma mãe que te ama dessa forma
eles respondem
23/10/2023 23h45
nem sempre, tem uns caras que nem a mãe suporta eles kkkkk
anônimo
23/10/2023 23h44
Ama sua prole independente das suas "qualidades". Não sei dizer se isso é bom ou ruim.
23/10/2023 23h31
Enquanto eu leio isso, minha mãe está viajando de ônibus nesse momento, voltando pra casa...
Obrigado pela preocupação que me fizestes ter.
23/10/2023 23h45
Sim, é vdd
23/10/2023 23h47
Ninguém ama