1.09K  25/04/2018 16h13

Então, tenho 18 anos, minha namorada fez 17 no sábado. Nosso namoro foi autorizado dia 27 de maio, e na cabeça da mãe dela nosso primeiro beijo foi depois disso. Mas nos ficamos desde janeiro, na escondida, em festas de família e etc, e ontem minha namorada mandou uma mensagem muito chateada, uma mulher que eu peguei falando mal da minha sogra, dois dias depois eu fui la e contei pra minha sogra, por quê achei errado, isso foi em abril, mas ai esse demônio ressurge, e vai na casa da minha sogra fazer essa fofoca, que eu e minha namorada ficamos desde janeiro, e que mentimos pra ela e o caralho a quatro, a mãe dela disse que ela mentiu pra ela, que tapeou, enganou, e tipo, pra ela é muita sacanagem, e agora sábado estou indo pra casa dela, e ela disse que a mãe dela vai conversar comigo, e eu vou falar a verdade, que ficamos mesmo e tudo. Só quero alguns conselhos de vocês mais experientes neste assunto. @Dig14 e @Jones se puderem ajudar

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
24/08/2017 09h46
Pergunta pra sua sogra no sábado, em mundo que ela vive.
24/08/2017 10h06
Manda sua sogra procurar um psicólogo, pq se sentir traída e enganada porq a filha tá dando um rumo a própria vida e fazendo escolhas " sexuais" é um tanto problemático
anônima
24/08/2017 12h57
Fique tranquilo, e diga a verdade. Mesmo que sua namorada faça algum drama e diga que é melhor inventarem algo. É a verdade e Ponto!
Explique que por ser tão severa, ocultaram esse início, que não é algo que deseja semear, que gosta dela e que deseja mesmo poderem conviver com a verdade podendo ser dita.
Simples assim.
anônima
24/08/2017 16h09
Olha,essa sua sogra viaja na maionese.
24/08/2017 15h42
Diga a verdade, aceita a bronca, seja humilde para reconhecer e mostre que é responsável para a sua sogra ! Boa sorte ! Rs
anônima
24/08/2017 10h59
Vai correr tudo bem relaxa, ela não vai separar o amor de vocês dois por isso.
24/08/2017 10h27
É melhor falar a verdade, que vcs já se conheciam e que se apaixonaram.

Se vc fosse pai gostaria que sua filha te enganasse?
Então é só se colocar no lugar da mãe dela.
anônima
24/08/2017 10h26
Se na altura do campeonato ela fizer isso, é uma louca... Ela pode até ficar bolada, mas não pode separar vocês, fique tranquilo
eles respondem
anônimo
25/04/2018 16h13
Pega a filha e a mãe e ja era
anônimo
24/08/2017 11h39
Já tomou a decisão certa. Não tome a iniciativa de falar nada, mas se ela vier lhe confrontar diga a verdade apenas. Seria pior ela tomar a decisão retrógrada e burra de forçar vocês a terminar o namoro. Espero que ela tenha pelo menos sensatez.
24/08/2017 12h50
Isso não é tão difícil de resolver não.
Me tira uma dúvida aqui... vc é o carinha que namora a mina filha da delegada? kakakakakakakaakkak só por curiosidade.

Mas enfim...
vcs são novos e essas coisas acontecem. O medo de falar a verdade e achar que a mentira ficará sempre oculta faz com que as pessoas vão vivendo e tals.. mas uma hora a verdade vem.. e aí é necessário ter responsabilidade e honestidade pra resolver a situação.
Não tente ser malandro. Quando encontrá-la sábado vc diga sobre sua insegurança em perder a pessoa que vc gosta e por isso preferiu manter em oculto a relação que vcs já vinham mantendo esse período, chegando ao ponto de encoraja-se e falar pra ela, regularizando tudo.
A vida tem dessas tretas. Resta vc daqui pra frente preferir andar pelo caminho da verdade, pois uma vez que vc gera dúvida, as pessoas ficam com pé atrás sobre seus atos.
De qualquer maneira, a vida continua e sugiro que a verdade seja habitual em seu dia a dia, evitando assim dores de cabeça com os outros.

Já falei demais.
Tenha calma, humildade em reconhecer os erros e toma a bronca da velha, ela quer o melhor pra filha dela e espera que ao lado da menina tenha um homem responsável, não um menino. O que vc é?
anônimo
26/08/2017 10h33
Rapaz, isso é um problema de mãe e filha, e agora você também ta incluso, pois causaram a perda de confiança, uma menina que foi criada como uma princesa cor de rosa... que mente/esconde para os pais e isso frustra qualquer pai e mãe - quando for pai de adolescente saberá o que é isso.
A sua namorada precisa ficar calada, ouvir todo o desabafo da mãe dela, assumir o que fez e pedir desculpas pela frustração que causou... (e aprender a parar de ter língua grande). A sua namorada precisa explicar à mãe que não falou nada antes porque teve medo da reação dela... justamente essa que está tendo.
Agora, a sua namorada precisa reconquistar a confiança da mãe, e você também precisa reconquistar a confiança da sogra.

Vai lá no domingo e resolva como um homem severo, curto e grosso, você está errado e não tem anda com o que argumentar, apenas ouvir e responder o que for perguntado, boa sorte.
anônimo
24/08/2017 15h28
Cara fala a verdade, se prepara para o pior. E se vcs se ama de verdade segue o fluxo.
24/08/2017 15h04
Vai lá e deixa a velha dar o sermão dela, fica de boa, nada vai mudar...
anônimo
24/08/2017 15h00
Caralho!!!!! Sem ponto final... Bom relex parceiro isso acontece toda terça-feira feira, não se desespere theblackpines, estou aqui pra te ajudar, seguinte: conta pra ela, aceite o que ela vai falar e tal. Aí apela pro sentimento dps, fala que as suas intenções sempre foram as melhores e que vc ama muito a filha dela e quer ter um futuro junto com ela, pede desculpas por ter desrespeitado-a e pede a compreensão.

Não fique irritado é a filha dela, é normal se fosse a minha vc tinha virado comida dos porcos. Abraços amigão boa sorte lá!!!
anônimo
24/08/2017 14h14
Vai dar em nada cara, ela só se chateou, o máximo é tu levar uns xingos e depois de 1, 2 no máximo 3 semanas passam
anônimo
24/08/2017 10h04
Mil tretas