Eu sempre detesto ter que responder as mensagens na hora, não que eu teja querendo fazer joguinhos de quem demora mais, é por preguiça mesmo kkk

E tem gente que enche o saco, só quer ser respondido na hora

Melhor coisa que tem e da paz de espirito é tirar o visto por ultimo e o online do whatsapp kkk A desculpa de tá sempre ocupado nunca falha

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/10/2023 00h00
Eu demoro as vezes pra responder
Mas não fico cobrando resposta de ninguém, cheguei num ponto que nem ligo mais pra vácuo kkkkk
anônima
24/10/2023 00h02
Demoro mesmo, odeio ficar d papo furado, prefiro q me chama pra sair e aí nois conversa
anônima
24/10/2023 00h29
Eu maior parte é preguiça ou desinteresse.
24/10/2023 00h39
Sim, por ocupações e porque não gosto muito de redes sociais
eles respondem
24/10/2023 00h23
Eu penso o seguinte: se for pra eu não responder na hora, prefiro nem visualizar a mensagem (ou observar só pelas notificações do aparelho). Então só vejo por completo quando eu tiver certeza que irei responder.
anônimo
23/10/2023 23h59
Respondo mensalmente.
24/10/2023 00h29
Geralmente respondo rápido, mas depende também do dia e tals. Respondo quando tenho a certeza que poderei responder com calma e atenção
anônimo
24/10/2023 00h42
Demoro semanas