Não me acho nada disso.
Mas às vezes as pessoas que poderiam ter lógica de um dos lados vêm com coisas sem lógica e adicionam coisas que uma pessoa com dois dedos de testa pensa "este gajo come gelados com a testa".

Acho que isso de RedPill/BluePill não vai ajudar ninguém a viver, só deixa q cabeça de certas pessoas mais maluca a acharem que pertencem aos one in a million, sabesse lá pq foram eleitos para não sei o que, que são os únicos etc.
24/10/2023 00h39
Esses termos estão se tornando tão genéricos
24/10/2023 00h42
Eu sou BlackPink
24/10/2023 03h34
Sou purpurinapill
24/10/2023 06h35
Eu sou liláspill.
eles respondem
24/10/2023 00h22
Porque as mulheres agem mais pela emoção, e não pela razão (por isso são bluepill). E quando elas decidem se interessar por alguém, espera a mesma reciprocidade da parte dele, o que nem sempre ocorre, já que o cara pode ser alguém que só queira saber de sexo e nada mais do que isso. É claro que muitas se decepcionam, mas nem por isso elas não recebam a atenção de vários caras atrás dela. Acho que pra mulher ser redpill seria mais complicado, porque ela não precisa atrair os caras; são eles que tentam se aproximar dela.

Em contrapartida, o homem geralmente costuma tomar a iniciativa para se envolver com alguém. E quando ele tem boa aparência e lábia, consegue atrair várias mulheres. Logo, ele não age como bluepill porque sabe que mulheres não seria um problema pra ele (sendo casual). Já os caras mais medianos costumam levar fora de várias mulheres, o que faz eles tomarem a decisão de serem redpill, visando o próprio desenvolvimento pessoal, sem ficar correndo atrás de mulheres.
anônimo
24/10/2023 00h24
São burras ignorantes
anônimo
24/10/2023 08h21
Pq o crush dos sonhos delas é um personagem que só existe no mundo da fantasia.
24/10/2023 08h23
Você é beta bluepillado soyboy