Sócrates
24/10/2023 00h33
Inicia pelo livro "O Mundo de Sofia" de Jostein Gaarder , ele te dará uma boa base.
eles respondem
24/10/2023 00h22
Digita no Google, 10 maiores filósofos.
24/10/2023 00h26
Começa por algo mais soft, que não seja tão complexo pra você ir se inteirando. Os filósofos do período clássico (Sócrates, Platão e Aristóteles) ou um estoicismo, que tem como nomes Sêneca, Marco Aurélio, Epicuro, pode ser uma boa. Dá uma pesquisada também sobre assuntos que você gostaria de estudar e se aprofundar