Você percebe quando ela só quer que você faça o que ela quer.
24/10/2023 05h20
Só perceber se ela tenta fazer jogos emocionais para que receba algum tipo de reação da sua parte. Ou então perceber mentiras que façam ela manipular a situação à próprio favor para conseguir algo que ela queira, pode ser algo bem simples ou algo mais complexo. Existem diversas formas de manipular alguém e é sempre pelo emocional, por isso é importante se blindar pra não cair no papo de gente manipuladora.
eles respondem
24/10/2023 00h28
Quando ela tiver te manipulando
24/10/2023 00h30
Quando as atitudes não condizem com o que ela diz. Tipo, dizer que te ama e demorar dias pra responder uma mensagem.
24/10/2023 00h31
Geralmente são pessoas narcisistas, que se colocam no centro e priorizam suas vontades e preferências em detrimento dos outros, e também possuem alto poder de persuasão e até chantagem emocional, prendendo a pessoa em um ciclo vicioso de manipulação a fim de atender seus próprios interesses, única e exclusivamente