... só dormir abraçadinho com você?
Pode parecer normal, mas neste caso hipotético, acontece na grande maioria das vezes.

Você o questionaria? Até mesmo tomaria a iniciativa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/10/2023 00h40
Eu perguntaria o que tá acontecendo, se é cansaço ou algo do tipo.
24/10/2023 10h47
Depende do motivo. Pode ser por uma questão pessoal, questão da crença ou pode ser que tenha outra na parada. Aí o motivo varia. Se fosse os 2 primeiros motivos, até entenderia.
eles respondem
24/10/2023 00h39
Ninguém questionaria, incel