Eu estou interessada em uma pessoa, e ela sabe que eu estou interessada nela, pois uma outra pessoa contou pra ela, porém essa pessoa acha que são os amigos que estão brincando e mentindo pra ele. Enfim, eu tenho o Instagram dele e queria mandar uma mensagem, mas acontece que eu tenho um medo muito grande de mandar a mensagem e ele só me ignorar, igual algumas pessoas fizeram, ou seja eu tenho medo de me machucar, por mais que eu queira mandar mensagem eu realmente estou com um certo receio.
(Ps: a pessoa que contou pra ele que eu tô afim dele me mandou até o número do WhatsApp dele, eu cheguei a mandar um oi por lá mas ele nem respondeu, pode ser que ele tenha achado que era os amigos dele mandando mensagem até porque eu não uso foto de perfil lá)

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/10/2023 01h40
Querendo ou não, precisamos saber lidar com rejeições, isso nos torna mais fortes. Por que não mandar? Sei de todos os receios, mas pode ser uma grande oportunidade que pode acabar passando
anônimo
24/10/2023 01h22
Sim, não demore, depois conta aqui.
anônimo
24/10/2023 01h33
É melhor mandar, você já está com medo e criando situações na sua mente. É melhor mandar mensagem, marcar encontro, e evitar a ansiedade.
anônimo
24/10/2023 01h42
Se joga, a vida passa muito rápido pra ficar se prendendo. Se não der certo, bola pra frente.
anônimo
24/10/2023 01h20
manda, agora!
anônimo
24/10/2023 06h33
Manda logo
elas respondem
anônima
24/10/2023 01h24
Manda mas algo me diz que ele vai ignorar
24/10/2023 06h25
Cuidado você está sendo invasiva mandando mensagem para o whatsapp dele sem que ele tenha te dado o número...

Pelo visto ele não está interessado mas não custa tentar, só não ultrapassa o limite dono senso.