Collor abriu o mercado brasileiro, mas roubou dinheiro ao confiscar a poupança do povo. Seu impeachment foi totalmente político, pois comprou briga com a Rede Globo e se recusou a despejar dinheiro em quem o atual despeja. Ainda não havia internet e informação descentralizada, a Globo reinava soberana, fabricando fake news freneticamente e não tinha apoio popular. Caiu fácil.
Itamar Franco também foi bom, acabou com a inflação e deu continuidade à abertura econômica do Brasil, iniciada por Collor.
FHC formulou o Plano Real, enquanto era ministro da economia mas, governando o país, só fez cagada. Privatizou estatais (o que era certo, claro), mas encheu o país de agências reguladoras. Criou várias "jaboticabas" que só existem no Brasil e atrasam o país.
Criou a dependência estatal com "bolsa escola" que evoluiu para compra sistemática de votos.
Lula e Dilma nada mais são que uma quadrilha de vagabundos apenas com projeto de poder socialista. Sem dinheiro para comprar apoio, sem STF e sem o PCC, esses dois lixos não são nada além de boquirrotos faladores de merda e já estariam enforcados em praça pública.
Temer acabou com a mamata de sindicatos, aliviou um pouco a vida de trabalhadores mas "presenteou" o país com o sósia do Mussolini no STF, o imperador absolutista de facto do Brasil. Infiltrou o crime organizado no Judiciário.
Bolsonaro foi o melhor, mais honesto. Seria bom se não fosse covarde e não se dobrasse ao crime organizado representado pelo STF. Foi jogar "dentro das 4 linhas" contra quem ignora por completo essas linhas e se deu mal. Seu maior feito foi ter entregue um estado menor do que pegou, o único a conseguir isso. O presidente com maior apoio popular genuíno de todos.
votei em Bolsonaro