Acho que foi ele
votei em Fernando Henrique
24/10/2023 09h34
Tinha um baita de um rojão pra segurar e segurou.
votei em Itamar Franco
eles respondem
24/10/2023 09h57
Collor abriu o mercado brasileiro, mas roubou dinheiro ao confiscar a poupança do povo. Seu impeachment foi totalmente político, pois comprou briga com a Rede Globo e se recusou a despejar dinheiro em quem o atual despeja. Ainda não havia internet e informação descentralizada, a Globo reinava soberana, fabricando fake news freneticamente e não tinha apoio popular. Caiu fácil.

Itamar Franco também foi bom, acabou com a inflação e deu continuidade à abertura econômica do Brasil, iniciada por Collor.

FHC formulou o Plano Real, enquanto era ministro da economia mas, governando o país, só fez cagada. Privatizou estatais (o que era certo, claro), mas encheu o país de agências reguladoras. Criou várias "jaboticabas" que só existem no Brasil e atrasam o país.
Criou a dependência estatal com "bolsa escola" que evoluiu para compra sistemática de votos.

Lula e Dilma nada mais são que uma quadrilha de vagabundos apenas com projeto de poder socialista. Sem dinheiro para comprar apoio, sem STF e sem o PCC, esses dois lixos não são nada além de boquirrotos faladores de merda e já estariam enforcados em praça pública.

Temer acabou com a mamata de sindicatos, aliviou um pouco a vida de trabalhadores mas "presenteou" o país com o sósia do Mussolini no STF, o imperador absolutista de facto do Brasil. Infiltrou o crime organizado no Judiciário.

Bolsonaro foi o melhor, mais honesto. Seria bom se não fosse covarde e não se dobrasse ao crime organizado representado pelo STF. Foi jogar "dentro das 4 linhas" contra quem ignora por completo essas linhas e se deu mal. Seu maior feito foi ter entregue um estado menor do que pegou, o único a conseguir isso. O presidente com maior apoio popular genuíno de todos.
votei em Bolsonaro
24/10/2023 01h41
Itamar pô, foi o cara que acabou com a hiperinflação e estabilizou a nossa moeda.
votei em Itamar Franco
24/10/2023 02h01
Jair
votei em Bolsonaro
24/10/2023 01h31
FHC, ministro da Fazenda no Governo Itamar, teve seu nome em destaque por conta do Plano Real que lhe garantiu 8 anos como presidente e serviu como base para estabilização da economia brasileira.
votei em Fernando Henrique
24/10/2023 01h33
Acho q esse.
votei em Fernando Henrique
anônimo
24/10/2023 01h31
Cadê a opção nenhum? Todos foram uma bosta. Apenas um cone de trânsito (aquele objeto laranja-e-branco ou preto-e-amarelo) seria um ótimo presidente, apesar dele não fazer nada de bom, também não iria fazer merda, porque é só um objeto inanimado.

Aliás os presidentes da ditadura militar e de antes foram uma bosta também.
24/10/2023 09h19
Lula e bolsonaro e FHC
anônimo
24/10/2023 09h37
Getúlio Vargas. Industrializou o Brasil.
24/10/2023 10h00
Eu marquei errado, queria marcar Itamar Franco.
votei em Lula