Sim ou não??

elas perguntam
12 8
eles respondem
24/08/2017 15h20
Sofro até hoje na rodinha da ONU.
anônimo
24/08/2017 15h11
Já man, existe sempre o que passa os limites e tal. Acho que o trabalho de aconselhar é na vdd das pessoas que realmente te amam, família, amigos, igreja etc... Agr constrói carácter, desdê que não seja o destrutivo.

Já pularam na minha barriga pra tirar o cachorro-quente que eu tinha recusado pros bullyers. E veja o que eu sou hj!!? Um drogado.

Sacanagem kkkkkkkkkkj.

O Tim Maia uma vez disse em uma entrevista:

- E o seu sobrinho o Ed Motta, o que vc acha do garoto? - os repórteres indagando.

E o Tim Maia respondeu- A o rapaz é bom... Mas ainda precisa se fuder na vida, tomar uns chifres e tal, que aí ele vai ficar bom pra caralho!
24/08/2017 12h58
Na minha época era diversão que se chamava isso
anônimo
25/08/2017 05h08
Eu nao,eu era praticamente do bullyng porém hoje me arrependo de ter ofendido aquele tanto de pessoas.
É teve uma que eu sempre zoava por causa da aparência a uns 10 anos atrás é acabei pegando ela recentemente.
Ou seja paguei a língua
anônimo
24/08/2017 13h10
Sim, quem nunca? A diferença é que me defendia.
anônimo
24/08/2017 13h15
Sempre fui quietinho, típico nerd. Mas sempre fui fisicamente forte.
Uma vez na 7a série um idiota da turminha dos bullies tentou mexer comigo no local errado, na escada. Dei lhe uma bicuda nas pernas e por pouco ele não desceu rolando escada abaixo.

Nunca mais mexeram comigo novamente.
24/08/2017 15h27
Apelido define bullying? eu e meus amigos cometem e sempre sofreram
24/08/2017 16h12
mais fiz do que sofri, mas nas poucas vezes foram cuecões e corredores da morte, escola publica né!!heheh
24/08/2017 12h55
Isso não faz parte da minha geração kakakak
To velho.
anônimo
25/08/2017 06h38
Sofro até hj
anônimo
25/08/2017 07h22
Nao considero bullying pq nao me sentia "maltratado" ou ofendido.
Sempre levei brincadeiras na zoeira, e olha que nem era um cara que gostava de zoar os outros.
Acho que isso vem de um ensinamento que meu pai dizia, que quanto mais eu me importasse com as brincadeiras mais elas iriam me "ferir" é ser continuo.
anônimo
25/08/2017 13h15
sofro quase sempre, mas a gente uma hora acostuma. Depois de algum tempo até vicia amigo, quando vc n sofrer vai sentir falta .
elas respondem
anônima
24/08/2017 13h06
Don't
anônima
24/08/2017 13h23
Ixi... Muito. Pena que não tinha a língua afiada que tenho hoje...
anônima
24/08/2017 15h31
Sim.
25/08/2017 13h02
Sim,me chamavam de vara pau KKK PQP era foda.
25/08/2017 13h56
Diversos! ;/
25/08/2017 14h07
Na minha época p gente era tudo meio que normal cada um colocava um apelido mais doido que o outro brigava e depois estava todo mundo junto de novo.
anônima
28/08/2017 16h39
decidi ser dentista pq me zuavam muito por conta dos dentes aff
28/08/2017 16h59
Não sofri. Todos gostavam de mim, e quem mexesse comigo tinha os meus 'seguidores' que iam comigo tirar satisfações kkkkkkk
Só que tudo muda, só não sei qnd aconteceu mesmo, , desenvolvi meus próprios medos e obstáculos, dps me isolei, fiquei antissocial... mas tive uma época legal e continuo tendo.