Eu tenho uma amiga entre aspas que a gente não tem nada a sério, mas sempre que a gente tá junto ela gosta de ficar de casalzinho sempre encostada em mim. Um final de semana estávamos sozinhos na cama pousada de um resort e assistindo um filme depois de passar a noite no bar jogando sinuca. Ela tava sentada no meu colo de frente pra tv fazendo carinho nas minhas pernas, e eu na nuca e pelo corpo dela. Em uns momentos eu apertava a coxa dela, então depois eu coloquei as mãos por dentro camisa dela e passei pelos seios, apertei os bicos tudo de forma bem sutil e devagar. Mano, nesse momento a menina travou, ficou imóvel olhando pra TV e eu parei. Depois disso ela não me tocava tanto quanto antes, ela chegou a dormir de conchinha mas sequer tocou no assunto e agiu como se nada tivesse acontecido. A gente curtiu o fim de semana naquele resort mas no quesito sexual não passamos daquelas carícias.

Não sei se ela tem apenas um carinho fraternal comigo. Eu já transei outras mulheres sem beijar antes, com elas eu nunca precisei falar o quê vou fazer ou pedir pois tudo sempre fluiu "naturalmente". Mas com essa menina parece que ela é tímida, não sabe o quê quer ou simplesmente não sabia se expressar que não queria aquilo, por com medo de continuar e não sei como conversar com ela sobre aquilo. Eu me afastei pq eu quero sexo, e vi que não ia encontrar isso com ela, mas ela vez ou outra fica mandando mensagem dizendo que tá com saudades mas eu não quero entrar em uma situação onde eu tô com tesão e ela não quer ou está reprimida.

O que falta pra gente transar? O quê eu poderia fazer? Ou simplesmente deveria deixar ela de vez e poupar nosso tempo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/10/2023 05h58
Ela deve gostar de ti e talvez tenha sentido que a sua atitude tenha sido ousada demais, percebeu que você não era quem ela achava que era, deve ter entendido que você só quer usá-la. Provavelmente ela se valoriza como mulher e por isso não quis ir pra cama da forma que você está acostumado.
Melhor se afastar mesmo, os dois têm vibes diferentes. Só deveria ser sincero na próxima vez que ela vier falar contigo e dizer que só quer sexo com ela, não a vê como uma amiga, assim ela perde o encanto por ti de uma vez e vai procurar outro que tenha sintonia compatível com a dela.
anônima
24/10/2023 04h16
Que história esquisita.
anônima
24/10/2023 05h50
Ela deve ser virgem ou realmente é muito tímida
Melhor vc ser sincero com ela pra ver o que ela diz.
anônima
25/10/2023 19h38
Diga que só queria transar
eles respondem
26/10/2023 00h31
Mete a pica