Na rua as vezes sempre passo com sorriso no rosto tenho 23 anos já namorei mas faz tempo mas gosro de fletar e tal e as vezes me dá vontade de ficar tipo assim ficar com 1 e 2 que me interessa assim sou sempre correspondida não ando chique na rua sou humilde mas tô muito caseira as vezes tem gente acha que quero namorar mas nessa questão sou suave e na rua da minha casa passa alguns que ficam com um olhar para min alguns corresponde pq sinto atração.. Tenho Facebook mas poucos me interessam lá.. sou morena cabelos cacheados e tal sorridente comprimento pessoas na rua 1.69 parece que as vezes eu penso que vou ser julgada em não pensar em namorar mas sim ficar com quem eu tenho vontade .sei lá parece que tem gente que se incomoda comigo.bom dia pessoal Esse é meu relato .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/10/2023 07h27
Vc é a tipica adolescente atual que gosta de atençao e so quer ficar...aquela que acaba engravindando de um cara q so queria te comer ai vira mae solteira e fica chorando por ai pq nenhum homem quer namorar mae solteira e fica por ai dizendo que homem nao presta
elas respondem
24/10/2023 05h47
Não há problema nenhum, a vida é sua e você deve fazer o que te faz feliz. Só toma cuidado pra não rodar muito na mão da rapaziada, porque depois se tu quiser um relacionamento sério pode ser meio difícil conseguir por conta disso. E se for transar com os caras, usa camisinha, pelo amor de Deus... não tenha filhos de um ficante qualquer, aqui há diversos relatos de meninas arrependidas disto. Ademais, seja feliz à sua maneira, mas, com responsabilidade.
24/10/2023 08h24
Sei lá, a vida é sua kkk