Eu apaguei todas minhas fotos no facebook porque falaram que isso atrai homens sendo que sempre gostei de tirar foto com sorriso batom vermelho amo batom roxo vermelho língua pra fora e tal piercing no nariz mas essas semanas tá difícil pra min pq uma pessoa queria ficar comigo eu não quis falo que sempre quis me conhecer falo que minhas fotos provoca homens sendo que eu tenho roupas de croped calça jeans short e biquíni normal sempre gostei de tirar foto mas agora me desanimei essa pessoa dize que queria fica comigo ela tem depressão 40 anos já fez coisas pegou mulher mas velha na juventude e tipo assim eu falei um dia se eu ficar com vc seria por minha vontade não sem eu querer ela achou ruim ela acha ruim de eu não responder às vezes rápido a mensagem começa a chorar no whats queria me beija queria ir na minha casa sem permissão ela mora na minha cidade natal eu moro numa cidade grande mas é perto a cidade natal e perto aonde eu moro ,então eu sou uma pessoa muito paciente compreensiva as vezes não gosto de ver a pessoa triste já fiz alguns agrado pra tenta não deixa a pessoa triste mas já falei que não ficaria com a pessoa e só amizade mas ela dize que só tem eu na vida como se fosse fim do mundo dize que tem o lado psicopata eu não sei o que eu faço...

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/10/2023 06h55
Se eu fosse vc, eu teria era medo.
24/10/2023 06h57
cai fora
elas respondem
24/10/2023 06h07
O cara é manipulador. Ele mesmo está dizendo que tem um lado psicopata, já está te dando uma redflag enorme de início. Bloqueia ele e segue sua vida, está se deixando ser manipulada por um cara carente que está buscando uma vítima emocional.