Um homem casado que vive bem com a esposa dele, mas uma colega de trabalho muito bonita esta afim dele, ela dá em cima dele direto e quanto mais ele a dispensa mais ela insiste. Ela uns dias atrás falou que é espírita da religião do candomblé. E falou pro homem que ele ainda vai ser dela. Será que ela pode fazer uma macumba pra conseguir ter ele? Ele tem motivos pra se preocupar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/10/2023 08h29
Essa sua fic já tá começando a passar dos limites. Apelar pra intolerância religiosa pra validar suas lorotas? Que feio Edu. Respeite o Candomblé!
24/10/2023 10h22
Abre o seu olho, e ore pedindo sempre proteção para o seu relacionamento.
24/10/2023 10h38
Não podemos julgar mesmo diante dessa afirmação dela mas com uma frase dessas, ficaria bem longe mantendo o mínimo de contato e intimidade possível e colocaria meu relacionamento nas mãos de Deus.
24/10/2023 09h53
Entra na brincadeira de Harry Potter tbm e vai no centro espírita e lança um protego em você contra ela
eles respondem
anônimo
24/10/2023 08h35
Macumba é instrumento e o máximo que pode acontecer é ela acertar seu coco ou o coco da sua ex-amante e agora querida esposa com isso
anônimo
24/10/2023 08h29
Vai num centro e manda fazer uma proteção para você. Acho mais fácil você cair no papo mole dela que macumba kkkk
anônimo
24/10/2023 11h05
Já está chato pra krl vc ficar inventando história falsa sua.
anônimo
24/10/2023 08h18
Sim, vai amarrar o cuzão fácil.
24/10/2023 08h20
Sugiro você andar com uma faca