Vcs terminavam o casamento sendo que já é com 3 pessoas que ele faz isso?
Vcs acabariaão o casamento? Sendo que não é a primeira vez?

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/08/2017 14h08
Relacionamento é feito à base de confiança e diálogo. Seja mulher o suficiente pra falar com ele. Melhor que mimimi na net.
anônimo
24/08/2017 14h46
É o que falo (kkkkkk) pisa que elas piram !
24/08/2017 15h26
Isso não é coisa que se faça compromissado.
anônimo
24/08/2017 20h34
Vai lá o cabra ser fiel e gente boa, tá fodido!
elas respondem
24/08/2017 16h13
Eu já pensaria em terminar na primeira, imagina na terceira? Acorde pra vida, se ele dá mole com você sabendo imagina o que ele faz que você não sabe?
anônima
24/08/2017 16h56
Largava sem pensar. Se não me respeita, não quero na minha vida.
24/08/2017 20h43
Ele faz isso e a mulher termina, mas depois volta com ele, então fica entendido que ela aceita, ele continua fazendo porque sabe que ela pode até terminar, mas vai voltar, tem que terminar esse relacionamento e não voltar nunca mais, está na hora de parar de ser trouxa, porque chifre muito provavelmente deve levar.
anônima
24/08/2017 17h18
Acho que acabar o casamento é muito , mas chamar esse cabra pra um papo sério já passou da hora , respeito é o mínimo que ele deve a vc ....ninguém é obrigado a ser fiel e cego ,mas já que quer tentar a sorte que faça bem feito pelo menos . Odeio amadores

Obs: isso não é uma apologia ao adultério
24/08/2017 14h31
Com certeza, não consego nem imaginar... Até pq sou muito orgulhosa!
anônima
24/08/2017 15h04
Olha essa situação é muito chata. Ele faz isso na sua frente?