Devo caprichar nas preliminares?oq eu faço,me deem dicas que vocês gostariam de ter recebido na primeira vez pfv!

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/10/2023 12h49
não fica inseguro não, tenta tambem deixar o nervosismo de lado ou vai dar ruim
eles respondem
24/10/2023 09h23
Agarra ela com força, beija, vai pro pescoço, vai descendo pros seios, usando sempre a boca, devora a moça todinha até chegar na ppk. Na ppk tem que dar um trato especial, passa bem a língua no clitóris e chupa como se não houvesse amanhã. Quando perceber que ela tá molhadinha, chegou a hora do combate, saque sua espada e entre na arena. Não esqueça de usar camisinha. Boa sorte, meu garoto!
anônimo
24/10/2023 09h23
Pergunta pra mina na hora, se ela é experiente ela sabe lidar com um virgem
24/10/2023 14h48
Pequeno quanto? Finja q seu não é pequeno, meta com força e confiança, faça preliminar, demore e etc. Tudo q mulher não gosta é de homem inseguro na cama, menos até q pau pequeno (a depender do quão pequeno).
anônimo
24/10/2023 13h08
Aproveite, as vezes um pau pequeno faz mais estrego que um grande, se vc souber usar certo, obviamente.
24/10/2023 13h09
- Leva um pepino
- tenha mãos marotas
- língua bem afiada e safada