ela faz muito isso, e do meio do nada, ao em vez de só mudar a foto, aí eu fico até pensando que ela me bloqueou, pois aparece só aquele bonequinho branco, que é como fica quando nos bloqueiam

o que voces acham? é normal isso?

eu numca tiro a minha, justamente por que ficariam pensando que bloqueei todomundo

agora ela faz muito isso

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/10/2023 10h22
Ela faz isso pra justamente vc achar que ela te bloqueou ou sei lá, nem criança de 5 anos faz isso