Minha namorada gosta de demonstrar fazendo coisas, então tudo que eu peço de comida, ela faz, e eu gosto muito de demonstrar falando, eu falo muito, faço videos e por ai vai. Por mensagem eu sou mais 'carinhoso" mas pessoalmente ela cuida bem de mim também, então tem vezes que eu pergunto o que ela ta fazendo e ela não pergunta de volta, mas isso acontece em 2 situações, quando ela ta no estagio de engenharia dela e quando ela ta morrendo de sono, estou sendo dramatico por ficar "chateado" ? Ela se esforça pra melhorar, assim como eu, dia 7 faz 9 meses que estamos juntos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/10/2023 10h58
Apenas inconveniente e não sabe respeitar o espaço da outra pessoa, você pode esforçar para melhorar