Ahhh mas é só vc "treinar" seu algoritmo...sim, a gente evita olhar QQ coisa apelativa demais como forma de "higienizar" a mente e não ficar o dia todo refém de seus instintos mais baixos, mas mesmo assim, toda hora aparece uma bunda com um shortinho atolado no rabo e miniblusas...

Ahhh mas os homens olham ... É vdd, a quantidade de gado na internet é quase infinita. Mas vale mesmo tudo pela audiência? Não são as próprias mulheres q falam tanto em objetificação do corpo feminino? Essa audiência toda, a maioria de baixíssimo nível intelectual e punheteiros, realmente satisfaz o desejo feminino por atenção?

E homens, deixem de ser tão gados! Seu ponto fraco é sua alta libido, e é ela q todos exploram o tempo todo!! Não deixe q te controlem tão facilmente...sim, se vc tá na merda e mesmo assim fica o dia todo olhando bcta, bunda e correndo atrás de atenção feminina, vc não está no controle!!

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
24/10/2023 10h56
O feminismo é tão idiota que.
Reclamam sobre a objetificação da mulher, mas aplaudem que a mulher se vista como quiser(igual puta as vezes) e incentivam as adolescentes a fazerem o mesmo.
24/10/2023 15h33
Eu nunca reclamei de objetificação feminina. Nunca reclamei de olhares na rua. Não sou hipócrita.

Se eu ando de roupa curta é para olharem. Se eu posto foto mostrando algo é para olharem. Mas ninguém é obrigado a olhar e muito menos gostar.
anônima
24/10/2023 11h14
Concordo com vc!
anônima
24/10/2023 11h14
Pq mulher é insegura, carente e gosta de atenção. E mostrar o corpo é uma forma de conseguir atenção, aumenta o ego com os comentários dos gados e de certa forma vai ajudar um pouco na carência.
anônima
24/10/2023 10h51
Chegou o misógino que mulher nenhuma quis.
anônima
24/10/2023 14h20
é só não consumir esse conteúdo. Você não é nenhum animal sem controle
anônima
24/10/2023 14h21
Pq vcs dao ibope.
Vai lá conferir os gados que seguem ela… os comentários que ela recebe.

Enfim, a culpa é de vcs msm.
24/10/2023 11h01
É oq vende, e os que mais consomem isso são os homens, recrimina mas tá lá dando like e validação, e elas ganham com isso.
Exemplo disso é a Natália valente, sustenta a família só mostrando a bunda, olha como o homem é bobo...
24/10/2023 18h20
Aparece porque você da palco.
eles respondem
anônimo
24/10/2023 11h06
Porque tem público
anônimo
24/10/2023 14h21
Eu vi um video no TikTok da mulher literalmente mostrando o cu. Dava pra ver as bordas.

Mas elas curtem se mostrar
24/10/2023 10h54
Homem oferece riqueza (conforto) e poder (status).
Mulher oferece o corpo (sexo).

Contra fatos, não há argumentos. Apenas aceitemos a realidade.
24/10/2023 15h47
Porque tem homem que vê.
24/10/2023 15h36
Força, guerreiro. O que é o bombardeio na Faixa de Gaza se comparado à semi-nudez que você esbarra na internet? Tadinho, gente.
24/10/2023 11h13
Vida de mulher é fácil em comparação aos homens
Se quiser ganhar dinheiro é só criar uma conta no tik tok e fazer dancinhas, se viralizar vai ter 1 ou 2 patrocínios mensais e pronto, ta ai a fórmula mais fácil de ganhar dinheiro honestamente. E ainda tem o only fans...
24/10/2023 11h09
É só o que elas tem pra oferecer ultimamente.
24/10/2023 14h22
É pq tem demanda
24/10/2023 10h55
É da natureza delas sem assim
anônimo
24/10/2023 10h54
pq da engajamento
24/10/2023 15h50
Muitas mulheres sonham em ganhar dinheiro em redes sociais apenas por conta da beleza delas (veem algumas ganhando dinheiro assim e passam a querer o mesmo). Algumas estão dispostas até mesmo a apelar pra conseguir isso.