Uma pena sua mae tbm nao ter tido um aborto né?
24/10/2023 10h56
O aborto é citado na Bíblia?
24/10/2023 11h56
Sou cristão, repúdio o aborto.
anônimo
24/10/2023 11h59
Eu aborto todos dias, amo abortar hahaha
Tá com dó de feto leva pra casa
votei em Sim
elas respondem
anônima
24/10/2023 11h48
Vou excluir aqui os casos de violência porque eu nem imagino a dor que deve ser, e não cabe a ninguém julgar a decisão de uma pessoa que passou por um trauma como esse.
Mas vou falar dos casoa gerais, eu não teria coragem. Por uma razão muito simples: se tem responsabilidade pra transar, também tem responsabilidade pra cuidar de uma criança. Sexo não é parquinho de diversões pra curtir despreocupado. Se não quer ter filhos, há uma série de coisas que podem ser feitas pra evitar. Mas ainda há gente que acredita no conto do " gozar fora".
E olha que eu não tô nem entrando no mérito de ser certo ou errado interromper uma vida, só tô falando da irresponsabilidade das pessoas mesmo.
votei em Não
anônima
24/10/2023 12h02
Teria coragem sim! Não quero sob nenhuma hipótese ter filhos.
Sou a favor do aborto em todas as circunstâncias, afinal de contas não existe um método anticoncepcional 100% seguro e sexo não foi feito somente para gerar filhos.
votei em Sim