Normalmente não. A maioria luta para ter privilégios, não igualdade.
anônimo
24/10/2023 11h01
O que este movimento defende?
anônimo
24/10/2023 11h25
Prefiro cortar o pênis
24/10/2023 11h48
Eu odeio o movimento feminista.
elas respondem
anônima
24/10/2023 11h22
Eu sou muito à favor da defesa dos direitos e igualdade de oportunidades entre os gêneros. Acredito que as mulheres devem sim ocupar lugares de destaque. Mas essas pautas se perderam já faz tempo. Hoje em dia há várias pautas e correntes defendidas pelas feministas que nada têm a ver com o princípio original do feminismo. Discordo também da forma como desfiguram a essência feminina.
Então, respondendo a pergunta: não. Hoje eu não me considero feminista. Eu sou à favor das mulheres, mas não gosto de me rotular.
anônima
24/10/2023 11h29
Me identifico com um caminhão de lixo.