Seguinte, uma amiga virtual do meu namorado (ou melhor, ex pq agora terminamos) mandou pra ele um vídeo do namorado dela massageando as pernas dela. Tava mostrando toda perna de cima pra baixo, enfatizando bastante a parte perto das regiões intímas - apesar dessas não terem aparecido. Ela já tem 30 e poucos anos, não é mais inocente. Segundo ele, ela mandou esse vídeo pra mostrar o novo namorado. Achei muito estranho, me pareceu até um convite. Contei para a minha família e eles consideraram traição ele ter continuado chamando uma mulher dessas pra conversar. Meus pais estão extremamente chateados com a situação tbm. Mas não sei, eu to confusa, será que não to me sentindo traída pq sempre tive uma criação mais "tradicional" ou realmente fui feia de trouxa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/10/2023 12h16
Apareceu a ppk dela ou não?
elas respondem
anônima
24/10/2023 12h16
Ele tem uma amiga virtual de 30 anos kkkkkkkk que manda vídeo de puta.... você ainda tem dúvidas?