Não tenho experiencia nenhuma, e estou muito nervosa. E homens, o que vocês mais gostam?

elas perguntam
10 0
eles respondem
24/10/2023 13h40
Relaxa, faça com alguém em que você tenha confiança, use camisinha, deixe tudo rolar naturalmente.
24/10/2023 13h30
é so vc ficar quietinha e obedecer tudo oq seu macho mandar
24/10/2023 13h24
Mantenha a calma e não tenha nojo, mas não seja forçada a fazer coisas que não queira
anônimo
24/10/2023 13h24
Relaxa. É muito difícil o homem não gostar do sexo. Não precisa se preocupar com isso. A experiência vem com o tempo
24/10/2023 13h24
Submissa
24/10/2023 13h26
Não fique nervosa, deixa acontecer, desde que o homem seja compreensivo e experiente saiba te deixar a vontade
anônimo
24/10/2023 13h26
Tenha higiene, se depile, seja submissa
24/10/2023 13h27
Não crie grandes expectativas. Conheço poucas mulheres que gostaram da primeira vez.
Fazendo na hora certa, com a pessoa certa já ajuda.
24/10/2023 13h30
Tenha intimidade suficiente com a pessoa antes, assim você fica mais a vontade. O instinto/tesão irá te guiar.
24/10/2023 15h11
Quando se trata da primeira experiência sexual, é normal se sentir nervosa, especialmente se não tem experiência. Aqui estão algumas dicas:

1. Falem abertamente sobre desejos e preocupações com seu parceiro. A comunicação é fundamental.

2. Descubra o que lhe dá prazer. Explore e conheça a si mesma.

3. Escolham um lugar onde se sintam confortáveis e seguras.

4. Use preservativos para prevenir doenças e gravidez indesejada.

5. Não tenha pressa. Faça no seu tempo e pare se se sentir desconfortável.

6. Incremente a intimidade com carinhos, beijos e toques gentis.

7. Se você não tem experiência, pode estudar mais sobre sexo por meio de livros ou conversas com um profissional.

8. Práticas de relaxamento, como respiração profunda, podem ajudar a reduzir a ansiedade.

9. Lembre-se de que o sexo deve ser consensual e prazeroso. Não se sinta pressionada.

10. Esteja ciente de como se sente emocionalmente. Sexo pode envolver uma variedade de sentimentos.

Lembre-se de que a experiência sexual melhora com o tempo e cada pessoa é única. Não se preocupe com a falta de experiência. O mais importante é explorar e aprender juntos, sempre com respeito e comunicação. Sexo pode ser uma parte saudável e enriquecedora da vida quando abordado com consciência e consentimento mútuo.