Se uma pessoa fosse sua amiga porém tivesse um surto com psicose ( transtorno bipolar) e escrevesse coisas ofensivas para você . O que você sentiria , você bloquearia?

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/10/2023 13h56
Eu ia zuar ela no mesmo poste até a desgraça ficar bem puta e começar a xingar. Depois de um tempo bloquearia
anônimo
24/10/2023 14h08
É melhor você falar com a família dessa pessoa. Ela está precisando de ajuda. E, olhando um pouco os comentários aqui abaixo, as pessoas não ligam para essa pessoa que está agindo assim. Ela pode se machucar ou até se matar. Vocês não fazem ideia de como isso é horrível. Eu não tenho esse problema, mas convivo com uma pessoa que adquiriu esses problemas. E antes de fazer qualquer coisa, converse com alguém que seja da família dessa pessoa e depois saia da vida dela sem piorar a situação.
24/10/2023 14h35
nao, eu já presenciei um episódio desses com uma pessoa importante pra mim, tu nao fica puto com a pessoa, na vdd fica bem assustado
elas respondem
anônima
24/10/2023 13h55
bloqueio
anônima
24/10/2023 13h59
Bloqueio
anônima
24/10/2023 14h10
Nunca mais falaria com ele(a).
Tinha um colega boderline, e cansei de lidar com toda aquela loucura.
Prefiro me aliar a pessoas que estejam na mesma vibe que eu, não que irão me esfaquear qualquer hora por pena.