Será que ela tá me achando distante ou inseguro . Alguma coisa assim? Ou ele tá me pressionando pra marcar o próximo encontro logo . (Pq como tô confusa eu fico enrolando ele)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/10/2023 14h58
Se você tem amigos e ele vê você com eles, então ele está desconfiado, com medo de você meter o pé para outro. Isso é um alerta, ou você não está deixando ele à vontade, ou ele está te stalkeando e olhando seus amigos e criando noia na cabeça. Mas, se caso você não está distante dele, esse é o problema; ele está te vigiando, coisa que todo mundo faz quando está saindo com alguém.
24/10/2023 21h21
Talvez ele ache que você está distante.
24/10/2023 21h33
Deve achar que você não tem mais oq fazer e está enrolando ele.
25/10/2023 19h59
Ja disse tudo,se voce o enrola,com certeza ele vai achar que voce não gosta dele.
Não espere mais tempo,decida agora se voce fica ou sai.
Enrolar as pessoas não é legal
elas respondem
anônima
24/10/2023 14h53
Que triste isso. Deve ser chato.