Eu nunca dei muita atenção para esse conteúdo, tinha vergonha dessas aulas e minha mãe sempre rasgou isso de tds os meus livros. Minhas partes íntimas estão despigmentadas, me veio na cabeça DST porque perdi o bv esse ano. Só posso ir numa consulta daqui há 3 semanas por causa do trabalho

elas perguntam
9 1
eles respondem
24/10/2023 15h27
A infecção pode ocorrer de várias formas. Quanto antes procurar ajuda profissional melhor
24/10/2023 15h32
Se não fez sexo, não é DST. Mas pode ser alguma outra doença. Vá ao médico.
anônimo
24/10/2023 15h52
Sim, pode pegar herpes e até sífilis beijando ou fazendo sexo oral.
24/10/2023 15h58
Se fez sexo oral ou beijou alguém que tenha herpes ou algo do tipo , é melhor tirar a prova. Tem a probabilidade que se caso tiver DST , pode ser hereditário , ou seja , algum dos seus pais tem e passou isso pra você. Agora se você nunca teve contato sexual , fica tranquila.
anônimo
24/10/2023 16h00
Tomou banho de mar recentemente? A água pode tá contaminada. Infelizmente 90% das praias estão impróprias para banho. Acontece de as vezes aparecer micoses na pele, inclusive nas partes intimas. Se não teve contato sexual, não pode ser DST.
24/10/2023 15h25
Tudo é possível quando a gente acredita.
24/10/2023 17h45
Sua mãe é foda,não poderia ter feito isso.
Só isso q tenho a dizer
24/10/2023 17h50
existem dsts sim que da pra pegar sem sexo. ademais tua mae fez um grande desserviço a vc, pensa q só ela é a santa
24/10/2023 17h52
Tem como ocorrer infecção por meio de beijo sim se a outra pessoa for portadora do vírus. A infecção ocorre por meio da saliva que é rica em bactérias e vírus.
elas respondem
24/10/2023 17h41
Pode pegar sim, ist's tem mais de uma via de infecção, não é somente a sexual. Pesquise, ao menos sobre as principais ist's para vc se proteger. Não precisa de vc ser ativa sexualmente para buscar esse tipo de informação