Ler, eu achava que nunca ia me adaptar, foi de repente, minha namorada me deu um livro, joguei no guarda-roupa, um fim de semana sem nada pra fazer, resolvi pegar o maldito livro... pra que? fui ler duas páginas e acabou, comecei a interessar e querer saber um pouco mais do que ia acontecer, e hoje tô ai, lendo vários kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/08/2017 17h23
Comigo aconteceu o mesmo com leituras, achava chato ! Agora adoro ! rs <3
anônima
24/08/2017 17h24
Sim, voltar a gostar de sertanojo.
Tenho uma amiga que é mineira e por influência dela e de tanto ela buzinar na minha cabeça, voltei a gostar e a apreciar.
24/08/2017 17h48
Eu era beyhive roxa, ai virei navy Hahahaha
24/08/2017 21h04
Sim, antes eu não comia algumas verduras, legumes, frutas, mas com o tempo fui comendo e acabei acostumando agora eu acho uma delícia. Comigo não tem mais frescura.
eles respondem
24/08/2017 17h30
Isso é normal na maioria das coisas que fazemos.
Há um ditado que eu não lembro ao certo, mas é mais ou menos assim..

Quando há algo novo, primeiro rejeitamos, depois observamos, provamos e aceitamos..

Não lembro certinho.. mas a gente é muito conservador, então às vezes demora pra aceitar algo, mas com o tempo vamos aceitando e passa a fazer parte dos nossos atos, dia a dia etc.
anônimo
24/08/2017 19h21
Nunca.