Dei um presente de chocolate de 100$ pra minha cunhada e meu namorado tbm e ela me deu uma caixinha de bombom. E eu besta agradeci, masss pensando bem, fiz bem em agradecer porque mostra o queanto sou educada e atenciosa, mas ela pode esquecer pq nunca mais dou um presente bom pra ela.

Nao só isso, mas a situacao do meu namorado ter que cuidar da ex mulher pq ela está depressiva e com pensamentos suicidas

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/10/2023 16h14
Verdade
elas respondem
anônima
24/10/2023 16h07
Ela teria condições de te oferecer um de 100? Se sim, é vivendo e aprendendo. Não dê mais
anônima
24/10/2023 16h08
PUTA QUE PARIU, namorado cuidado da ex ?
Que bom que notou que você não possui amor próprio
Agora você pode trabalhar isso e se valorizar mais
anônima
24/10/2023 16h07
Vcs dão algo esperando ganhar algo em troca?
24/10/2023 16h09
De oq tá no seu coração, e não esperando receber algo equivalente.