Sim, era uma oportunidade de me livrar deles.
24/10/2023 17h06
Sim. Não significa que eu nunca mais vou ver minha família... Seria uma oportunidade de conhecer outros lugares, me mudaria de boas. Mas depende do parentesco também, óbvio que seria mais tranquilo se fossem pais ou irmãos... Filhos e cônjuge já é mais complicado, provavelmente não decidiria nada sozinha.
eles respondem
24/10/2023 17h35
Só se fosse por muito dinheiro. Eu recebi uma proposta de trabalho bem interessante e eu e a minha esposa aceitamos. Eu e ela trabalhamos na mesma empresa em setores diferentes, eu trabalho na área de eletrônica e TI, no cargo de gerente técnico na matriz aqui de São Paulo, e a proposta é de eu trabalhar na filial que a empresa pretende abrir em Curitiba, e a minha esposa também irá trabalhar nesta nova filial e a empresa irá arcar com as despesas de aluguel e condomínio de um apartamento próximo, além de um salário maior. Estamos bem animados, a previsão é para o final do ano ou no primeiro semestre de 2025. Vamos aguardar pra ver como vai ser.