2.11K  30/05/2018 14h55

Parto do conceito de que Relacionamento Aberto não é putaria.
E Sim o casal, permitir CASUALMENTE o parceiro(a) ficar com quem quiser, podem até haver regras e acordos. A Grande virtude é nao mentir/enganar - o que é verdadeira traição.
O Casal tem um relacionamento d fato, são cúmplices um do outro, porém na ausência do outro (ou até juntos)... a pessoa pode se permitir SE estiver afim (nao precisa usar o discurso, quero mas não posso)
Conheço pessoas que são casadas, tem filhos, e se relacionam assim... tem epocas que "fecham" o relacionamento... mas abrem quando tem vontade

eles perguntam
22 10
elas respondem
30/06/2015 21h54
Meu atual namoro começou assim, como relacionamento aberto, foi baseado na sinceridade desde o início o que pegou foi:

Como eu estava muito apaixonada, eu aceitei ficar com ele sem cobrança, ele podia ficar com quem quisesse ou sair pra baladas com amigos, isso funcionou muito bem enquanto ele saia e ficava com outras e eu ficava em casa a disposição dele, isso por q eu sinceramente não sentia vontade de estar com outros homens além dele e muito menos sair pra baladas sem a companhia dele, isso durou 9 meses...

A partir do momento em que eu comecei a querer fazer o mesmo, o discurso dele mudou, aí era ele que nao queria mais estar em um relacionamento aberto, lembro que eu saia do trabalho e ia pra algum barzinho e derrepente ele aparecia, bravo! Muito estranho, por que ele que tinha me ensinado a se relacionar desse jeito e agora que eu estava começando a curtir ele muda o discurso.

Hoje nosso relacionamento é fechado e bem tranquilo, a respeito de ambas as partes e estamos seguindo... acho que um relacionamento aberto é coisa de gente madura, não é qualquer pessoa que suporta uma coisa dessa, e tem que ser de ambas as partes, não vale ser so pra um.

Posso te dizer que hoje depois da minha experiência, teria sim um relacionamento aberto, sem maiores preocupações, e se ele não tivesse pegado tanto no meu pé pra assumirmos um relacionamento fechado, estaria curtindo de boa a relação aberta... sem ciumes e sem neuras!!!!
30/06/2015 20h50
Para mim um relacionamento é composto apenas por duas pessoas...Respeito quem faz, apenas tenho minha opnião sobre isso.
12/02/2016 03h42
Dizem que ninguém é dono de ninguém, mas o que é meu, é meu, não divido. Quando estou envolvida com a pessoa, nem tenho olhos pra outra. Comigo não funcionaria nem a pau.
anônima
16/02/2016 19h47
Ou é tudo ou nada, ou está comigo e apenas eu ou cai fora.
Juh
12/02/2016 08h57
Não entra em minha cabeça a ideia de ter um relacionamento aberto
Sou ciumenta demais, imagina saber que ele age como se fosse solteiro?
Nao da.
12/02/2016 19h17
Meu ex namorado mantém um relacionamento aberto com a namorada dele e as vezes rola um ciúme, uma cobrança... Eu acho uma ideia muito legal, mas não é algo que me satisfaria. Quando eu me proponho a entrar num relacionamento com alguém, é com a felicidade minha e do outro que eu vou me importar. E liberdade em um relacionamento envolve mais do que ficar com outras pessoas. É você ter teu espaço, é poder conversar e ver o que tá errado. Acho que muitas vezes as pessoas medem felicidade e satisfação só pela parte carnal.
04/01/2018 14h48
Dizem que não gostam de relacionamento aberto, mas traem, o chifre come solto, perdoa traição, leva chifre e continua com a pessoa.
anônima
12/02/2016 21h25
Eu teria sim um relacionamento aberto, acho muito legal, mas o problema é que os dois precisam ter uma certa maturidade. O que é um pouco difícil de se encontrar
30/06/2015 21h58
Então acho super tranquilo, mas como já disseram e coisa de gente madura. Meu relacionamento é aberto (meio termo), como sou bi eu posso ficar com meninas (tendo conversado com meu parceiro, avisado que pode acontecer quem e outras coisas que estão no nosso acordo). Eu não me sentiria a vontade de ficar com caras estando com ele. Ele também considera a ideia de que não é interessante... Enfim temos nossos acordos e tudo ocorre bem. Como serve para diversão, no momento que isso passar a incomodar ou um ou outro a gente para. E É assim que deve caminhar nosso relacionamento ate fechar de vez.
04/01/2018 14h55
É uma visão particular de cada um, eu nao gosto e tenho minhas opiniões sobre, prefiro um relacionamento monogâmico.
anônima
03/04/2016 16h22
curto
Let
03/04/2016 14h03
Admiro quem tem tal maturidade e jogo de cintura, mas com toda certeza do mundo não é para mim. Talvez por carência eu me envolvo muito rápido com uma pessoa, e não admito divinir o que é meu. Pois nunca aceitaria que é só carnal. E a meu ver quem realmente gosta não precisa continuar procurando.
03/04/2016 11h22
Ter um relacionamento aberto é algo relativo, todos usam da hipocrisia para dizer "Por mim tudo bem, contanto que..." e já inicia o ciúmes. Relacionamento aberto é para quem tem maturidade, mente formada e confiança. Caso contrário vão ter várias brigas "eu posso, mas você não". Acho que daria certo sim, inclusive eu tentaria se meu(a) parceiro(a) estivesse de acordo!
02/04/2016 03h37
Sim eu teria...concordo com a cumplicidade e liberdade de dizer e fazer o que se sente. Porém, quando duas pessoas se amam e tem certo apego, pelo menos pra mim, fica realmente difícil ver o parceiro com outra...Ciúme? Posse? Apego? Desnecessário? Ego? Arriscado? Não sei... Muito difícil entender. ..sempre achei que seria tranquilo para mim, mas ao vivênciar...Nada fácil.
16/02/2016 19h33
Não acho muito interessante essa ideia d "relacionamento aberto", nem msm " amzd colorida " pde se dze q eu nn sou madura o suficiente foda-se fora q eu sou muito ciumenta e possessiva. ms eu tenho akela coisa d relacionamento tradicional na minha cabeça então pra mim nn colaria...
12/02/2016 20h34
Sr eu relamentr gostar da pessoa não conseguiria ter um relacionamento assim, maas isso vai de cada pessoa.
12/02/2016 19h28
É difícil separar o que é só questão de pele, pra onde tem sentimento.. Acho que eu não saberia lidar muito bem não. Mas, quem consegue, respeito e admiro rsrs
12/02/2016 18h09
Também não considero isto como um relacionamento.
12/02/2016 16h11
Eu não conseguiria ter um relacionamento aberto pq sou ciumenta. :/
12/02/2016 04h00
Não, não, não e NÃO!!!
30/06/2015 20h40
Não teria.
30/06/2015 20h39
Tbm não considero isso um relacionamento, cmg não daria certo.
eles respondem
anônimo
30/06/2015 19h58
Não considero isso como um relacionamento.
16/02/2016 19h39
de jeito nenhum

pra isso existem ficantes

se eu entro numa relação é pra justamente ficar só com aquela pessoa
30/06/2015 19h59
Estilo "House of Cards"
Teria fácil.
anônimo
04/01/2018 14h59
Não. Em um relacionamento, o que pode ficar "aberto" para mim são apenas as pernas da mulher.
30/05/2018 14h55
Esse tipo de relação é mais comum do q agente imagina. Até tenho uma teoria sobre isso.
Mas no meu caso, eu não aceitaria pois sou ciumento.
E se for para pegar geral, melhor se divorciar primeiro.
anônimo
04/01/2018 14h45
eu adoraria ter um relacionamento assim
30/05/2018 14h44
Hoje eu aprendi que a única mulher que eu posso confiar é na minha mãe. Infelizmente eu só aprendi isso depois de três relacionamentos "fechados". Hoje eu só transo com amigas e está muito bom assim.
16/02/2016 19h51
Prefiro o relacionamento normal mesmo, sem essas puladas de cerca conscientizadas haha

Mas não tenho nada contra quem adere isso, tenho a curiosidade de tentar um dia.
anônimo
12/02/2016 16h28
Não,nem um pouco.
12/02/2016 08h51
Hoje, definitivamente, não faz mais o meu estilo. To velho pra isso. hehe
Mas nada contra e já tive um relacionamento assim, estilo ao que a @Pandit descreveu. E ainda conheço algumas pessoas que tem relacionamentos abertos, mas a maioria são pessoas mais novas também.