Sei lá, sei que devo curtir cada etapa (pois tudo faz parte de uma construção)… Mas estou cansada da rotina diária, de sempre ser a mesma coisa.. minha ansiedade vai a mil (provas e mais provas)
Eu as vezes só queria o colo do meu namorado, mas infelizmente estudo em uma cidade distante, e só vou pra casa 1 vez no mês.. Louca para as férias (faltam 45 dias, sim eu estou contando)…

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/10/2023 17h11
sou assim tbm