Tenho um colega e conversamos a um mes, já tinha chamado ele p sair umas vezes e ele sempre cancelando, até que cansei disso e resolvi manter só a amizade... e tbm pq ele tem umas coisa meio assim q n gosto mt mas nos ultimos dias ele tem agido de um jeito bem educado e me convidando p vários lugares e eu sempre dizendo n, hj ele mandou msg de 15:40 sismou q queria sair cmg, disse q queria mt me ver e tal, combinou de ir numa praça bem movimentada que ele nunca chamava, era sempre lugar com pouca gnt... sou desconfiada achei isso mt estranho, antes ele dava desculpa esfarrapada e agr quer me ver em plena terça feira... oq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/10/2023 18h15
Jovens e seus relacionamentos confusos.
24/10/2023 18h19
Quais eram os motivos do cancelamento por parte dele?

Essa praça é movimentada ou não?
24/10/2023 18h20
estranho
elas respondem
24/10/2023 18h28
Estranho...
24/10/2023 18h34
nunca aceite um convite de homem em cima da hora, é porque ele não tem nada de melhor pra fazer, por isso te chamou. eu não investiria nesse cara aí, parte pra outra