Tipo, tu morre e existe vida após a morte pra vc, e pro seu amigo, parente, ou alguém que vc não conhece morre e pra ele não existe mais nada é o fim da existência eterna pra ele

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/10/2023 18h59
Talvez sua hipótese esteja certa ou errada, a morte é o maior mistério para o ser humano.
eles respondem
24/10/2023 19h02
Já sonhei que tomei um tiro na nuca e na coluna, ambos no mesmo sonho.
Acordei com dores nos dois lugares.
A minha "brisa" é que, eu morri e ressuscitei.
24/10/2023 19h08
Eu já vi um cara falar que cada deus ou panteão tem seu próprio domínio no pós vida para facilitar a logística de reencarnação. Então vai ter Javé com seu Paraíso, Odin com Valhalla, o Duat de Osíris, Irkalla dos sumérios...

Aí mortos sem uma divindade provavelmente vagariam até encontrar alguma colônia independente.