Pessoal é o seguindo no inicio do ano fui para um sitio com uns amigos passar o final de semana e conheci um carinha ficamos e acabamos e trasamos... enfim fds acabou ele pegou meu numero nos falamos algumas vezes e foi só isso. Esse ultimo final de semana fui para o mesmo sitio com a galera ele tava lá e acabou rolando de novo, ficamos de casalsinho e etal e ele ficou de me chamar pra sair sexta, quando foi ontem ele me procurou para marcarmos de sair e tal, mais fica pergunta ele quer realmente me conhecer ou só que sexo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/08/2017 19h52
Kakakkakakaakakak
Sexo ele já tem desde a primeira vez....pqp
24/08/2017 18h36
Se nas duas primeiras vezes vcs transaram a chance dele querer transar com você na 3 vezes e muito grande.
anônimo
24/08/2017 20h13
Ainda pergunta?
anônimo
25/08/2017 04h44
O que ele vai querer mais ? Namorar,casar, ter filhos? acho que não (ao menos como uma mulher fácil igual a você)
Em minha opinião ele quer mais sexo0800 ou um anal
elas respondem
24/08/2017 19h05
Negue sexo da próxima vez e você terá alguma ideia sobre as intenções dele
24/08/2017 18h34
Pode ser que sim, pode ser que não... Vc vai ter que sair com ele pra descobrir!
24/08/2017 21h08
Ele te chamou para sair, agora você vai e aguarde as cenas dos próximos capítulos, pode ser que ele queira algo sério com você, deixa rolar, está só no comecinho ainda.
anônima
24/08/2017 21h58
Olha eu tenho algumas amigas que aconteceram o msm que com vc em alguns casos ate rola um relacionamento mais é bem difícil, nao impossível.