Já morei em muitas casas, pois minha mãe e eu moramos de aluguel e um dia fomos para uma casa com um quintal que tinha que descer se agarrando em uma porta velha e nesse quintal escuro a noite eu vi uma luz na parede era de noite, mas ela sumia quando eu aparecia na porta da cozinha, mas depois ela ficava e até permitiu a minha mãe
também ver, essas luzes, que se formavam no chão, na parede, em formas diferentes, no chão formava um cubo gigante, na parede um funil gigante, as vezes aparecia uma pequena perto da porta onde eu ficava em forma de cubo, era uma luz diferente, outro dia da porta da cozinha porque o terreno da casa é alto, eu vi em uma outra casa um Pilar, mas achei estranho não tinha aquele Pilar, juro a vocês ela foi se desfazendo. Fiquei passada, elas realmente conseguem tomar formas de coisas. Acabei me mudando, mas não foi por causa disso é acabei voltando de novo e acontece sempre. A minha mãe ficou passada também em ver isso. Mas não tínhamos medo eu sempre descia para o quintal sozinha de noite quando elas estavam lá.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/10/2023 19h34
Nosso futuro.
24/10/2023 19h35
eu vejo gente morta
24/10/2023 19h37
Já vi o Vulto do meu finado avô observando meus irmãos dormirem. Ele tinha forma, era todo de luz branca.
anônimo
24/10/2023 19h37
Vi o Mestre Kame de lingerie.