Moro num estado do nordeste. Ontem um cara desconhecido que mora no Paraná inventou de puxar papo comigo no instagram, acho que ele viu meus comentários em alguma página que ele segue na rede social. Ele veio falando como se tivesse interessado em mim, mandando dezenas de mensagens. Com conversa de que tem a mesma religião que eu, e falando que já viajou algumas vezes pro meu estado.

Mas eu que tenho juízo perfeito não quis mais manter a conversa, fui cortando o papo pra não esticar o assunto e parei de mandar mensagem... Até porque não faz sentido manter paquerinha virtual, ainda mais com um estranho bem distante.
O cara ficou magoado e falou que eu "perdi a benção"... Convencido né? Falou até que queria me ajudar e mandar dinheiro pra mim, mas que eu perdi a benção kkkk. O cara se doeu como se estivesse falando comigo há semanas, mas foi apenas um dia.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/10/2023 20h05
Acho que você tá perdidamente apaixonada por ele.
Achei normal ele
anônimo
24/10/2023 20h06
É um otário.
anônimo
24/10/2023 20h22
O cara falou de dinheiro assim? Perdeu total nessas frases, o cara já é assim na rede social imagina no dia a dia
elas respondem
anônima
24/10/2023 20h07
E eu pensando que eu não batia bem da cuca, esse ganhou de mim.
anônima
24/10/2023 20h09
Maluco
24/10/2023 20h58
Não sei se é louco. Parece perigoso, isso sim.