Esteve ao meu lado nos maus momentos.
25/10/2023 02h11
Eu implicava muito com uma moça aqui da rua. Muito. Tudo nela me irritava, mas conversavamos sempre e ela tentava ser minha amiga.

Um dia passei muito mal. Ela me levou para o hospital e cuidou de mim.

Hoje eu a amo como irmã sempre peço para protegerem os caminhos dela.
25/10/2023 07h54
Uma pessoa que te respeita.

Já teve gnt q esteve comigo em um momento triste mas dps me desrespeitou . E eu pensavaq tinha q continuar amiga, q eu tinha uma dívida eterna e blá blá , mas a pessoa fez mais coisas ruins do q boas. E sinceramente, qnd vc tá mal tem q chorar pra Deus, pq o povo n entende mesmo, smp vão dizer q seu sofrimento é uma frescura. Mas desde q a pessoa te respeite e seja íntegra isso q importa, pessoas assim são raras, pois n quero um amigo para ser minha bengala emocional e sim q tenha respeito por mim.

Por ex... se uma pessoa só te procura qnd tem tempo livre é um exemplo de uma pessoa q n te respeita.
Se é caloteira,etc.
eles respondem
24/10/2023 20h42
Quando ela passou dos 60 kg
24/10/2023 20h37
Me deu a mão em meu momento de fraqueza e necessidade.
Sentiu confiança em mim o suficiente para demonstrar seus mais profundos sentimentos
24/10/2023 20h38
Não tenho amigos.
anônimo
24/10/2023 20h42
Continuou falando comigo mesmo depois de ter eu ido embora e de ter sumido do mundo.