Eu nunca consegui proferir essas palavras para meu pai, minha mãe, avós, irmãos.

Eu sei que é consequência da minha criação e deles serem conturbada e livre de demonstrações de afeto.

Sinto que isso deixa cicatrizes profundas e que há esse problema em muitas famílias.

Quanto tiver meus filhos e esposa não quero cometer esse mesmo erro.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
24/10/2023 21h08
diga i love you ao invés
24/10/2023 21h30
Tente.

Eu também tinha muita trava, um dia eu soltei um eu te amo para o meu avô, nossa, sabe quando você fala e congela? Eu congelei. Foi a primeira vez que eu ouvi que ele me amava também. Aquilo valeu todo o empenho de tentar falar, mesmo suando frio. Aproveite as oportunidades, deixe as pessoas saberem que são amadas, nunca se sabe o dia de amanhã.
eles respondem
24/10/2023 21h07
Amor não existe.
anônimo
24/10/2023 21h07
Não estou qualificado para responder essa pergunta, pois não tenho essa dificuldade.
anônimo
24/10/2023 21h09
Foda, no meu caso por ter muitos irmãos, acho que eles não tiveram muito como demonstrar esse afeto por todos, mas podemos ser diferentes com nossos filhos.
anônimo
24/10/2023 21h09
Só chego em bot, só digo "eu te amo" se for uma waifu. E só caso se for com um holograma.
https://rtd.rt.com/films/i-married-a-hologram/
24/10/2023 21h15
Eu falo isso facinho. É costume e prática.
24/10/2023 21h17
Eu consigo, ainda bem que eu não sou você.
24/10/2023 21h17
Não acho dificil pra mim
24/10/2023 21h27
De fato, eu nunca disse isso kkkk

Na verdade eu disse isso uma vez pra minha mãe, mas eu era criança. Sei lá, é tão estranho dizer "eu te amo", é muito forte.